sábado, dezembro 01, 2012


NEWS POSTS:

0

NEWS POSTS

Oi pessoal, como vão? O blog está cheio de posts, e eu, de novidades! Vamos lá!

[ATUALIZAÇÃO]:

BOOKS: [NEWS] Lançamentos Literários #novembro

                        Lançamentos Literários #novembro parte. 2

            Quote literário #3 A Cabana (William P.Young)

            #ACHADO 2 O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra (Tim Burton)

SERIES: Hugh Laurie como um pirata!

            Quentin Tarantino quer fazer serie para HBO

PHOTOGRAPHS: 11 Fotos (atualizada)

Ainda não postei em FASHION e CINEMA, mas irei postar logo, logo!

Bom, ganhei de uma promoção o livro A Travessia, do  William P. Young, mas ainda não sei de qual blog, pois não enviaram e-mail algum ou aviso de que ganhei, e o livro veio diretamente da editora. (: Em breve, farei resenha!

E como eu avisei, postarei mais agora já que estou de tempo livre.

E como sempre, o aviso para a equipe: Ainda procuro gente para ajudar-me no blog, qualquer coisa acesse o YOU HERE! aqui no menu acima, tem tudo explicado lá!

XOXO

 

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...