sábado, dezembro 01, 2012


McFly fala de último disco ‘Above the Noise’

0

McFly_PNG_large[1]

Oi pessoal, aqui na coluna Music, vou falar dos guys mais lindos deste mundo!

Vamos admitir, realmente ATN é o pior disco da carreira deles! Sim, até tem algumas músicas que se salvam, como Shine a Light, com o Taio Cruz, mas o álbum é extremamente comercial e fútil. Love-is-Easy[1]

Bom, no último clipe deles, Love is Easy, do novo disco, que é uma coletânea dos melhores singles da banda, chamado Memory Lane: The Best of Mcfly vemos o flashback da capa de todos os álbuns e no fim uma singela homenagem às fãs. (Linda, devo ressaltar! *-*) A coletânea chegou às lojas dia 26 de novembro. 396182_419711951416145_2040883279_n_large[1]

Além dessa, outras inéditas estrelam a lista: Do Watcha e Cherry Cola.

Continuando sobre o assunto, eles admitiram ao Digital Spy que Above the Noise é o pior disco e toda a carreira deles, inclusive que é difícil escolher qual seria o pior single, já que Party Girl, no caso, é um arrependimento, tanto pelo fato de ter sido uma versão ruim de Gaga como por ter fugido do gênero musical deles:

A6JH6aNCIAE2mCh_large[1]“Nenhum de nós queria lançar ‘Party Girl’. Nunca passou pela nossa cabeça que ela seria um single. Era como uma versão ruim de uma música da Lady Gaga. Olhando para trás, não era a gente” falou Harry Judd, o baterista.

Só ressaltando à pessoas que não sabem interpretar ou ler direito: eles não falaram que Gaga é ruim ou parecido, mas que a música seria uma versão ruim da mesma. (: Little monsters, devo confessar que apesar de eles não terem dito, acho ela um lixo mesmo. Ou será que apenas foram delicados com a Lady?

Na época, eles queriam alcançar a massa com  esses sons comerciais e por isso saíram da sonoridade original deles. No álbum eles queriam produzir algo diferente,  completamente diferente do que já fizeram. E conseguiram, hein!

Amenizando a situação, Tom Fletcher, o guitarrista falou:

“Queríamos tentar algo realmente drástico e produzir um gênero completamente diferente de música. A Universal nos colocou com Dallas Austin e gravamos o disco inteiro com ele. Foi uma experiência ótima”.

McFly[1]Enfim, apesar disso, deu tudo errado, decepcionaram os fãs, venderam menos que o esperado e ABT chegou ao 20° da parada britânica. Um triste fato, mais velho que a MTV, de que, após sucessos, vem sempre um fracasso, ou vice-versa.

Tentando consertar o enorme estrago (perda de fãs, baixas vendas de ingressos e shows vazios), eles tentam reconquistar as velhas fãs (e fiéis, hein!) com todo o carinho e amor dos guys mais lindos e fofos e loucos da música britânica!

Só espero que dê tudo e que consigam dar a volta por cima, e apesar de tudo e de todos, as críticas, principalmente, continuo aqui, fiel aos meninos! (: E vocês, mcgirls, o que acham?

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...