sexta-feira, novembro 30, 2012


Katy Perry já tem próximo CD em mente!

0

2643909-katy-perry-billboard-women-in-music-cover-617-600[1]Oi pessoal, vou começar com essa da Katy na coluna Music de hoje. (:

Em entrevista recente à Billboard, ela garante que ainda não está em estúdio mas que já tem o próximo disco inteiro, além de ideias em mente!

“Sei exatamente o que quero para o álbum. Sei a arte, a cor e o tom. É como pintar o quarto do bebê de azul antes de saber, de fato, que é um menino. Tenho que deixar a música tomar forma primeiro”.

Continuando, ela já pensa até na turnê mundial do álbum! O disco é aguardado pelos fãs, e pela mídia. Só lembrando que Perry emplacou cinco(!) singles no topo da Bill Hot 100 com Teenage Dream, um feito enorme para uma antes simples cantora de pop; igualando-a a Michael Jackson (com Bad).

“Já sei até como será a turnê. Ficarei muito satisfeita se a visão que tenho na minha cabeça se realizar. Mas antes tenho que honrar a música”

Sobre se superar, ela diz que não sente-se pressionada. “Isso seria tolice”

Quando o assunto foi Rihanna, ela desconversou uma possível parceria:

“Não poderia ser qualquer coisa. Tem que ser algo grande, porque nem eu nem ela gostamos de perder”.

Todos sabem que é um sonho de fãs da música pop ver Rihrih e Katy juntas num dueto! Imagina, que divertido não seria ver um clipe das duas melhores amigas? Só torço para que não seja o caso de após um sucesso, um fracasso. Vamos aguardar o tempo necessário (se for para ter qualidade e demora, que demore o quanto quiser!) para que não seja apenas um disco dentre tantos.

Traduções: PopLine

SOURCE

 

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...