terça-feira, dezembro 25, 2012


NEWS POSTS:

0

NEWS POSTS

Oi gente! Quanto tempo que eu não posto aqui, não é?

Desculpem, eu realmente não tive tempo de fazer as atualizações aqui no fim de semana. Mas vamos lá!

Deixei as outras sessões de lado, para me dedicar aos livros da editora Novo Conceito, parceira aqui do BOOKS, que chegaram no começo desse dezembro! *-* É também porque tive que me dedicar às resenhas dos que eu estava lendo.

Mas eu prometo que vou postar frequentemente em CINEMA, SERIES e FASHION! É, vou tentar, pelo menos.

[ATUALIZAÇÃO]:

BOOKS: [RESENHAS] Era uma Vez minha Primeira Vez – Thalita Rebouças

                               HQ: X-Men Adventures nº 1 

            #ACHADO 3 Os Primeiros Dias (Scott Westerfeld)

            Quote literário #4 Alice no País das Maravilhas (Lewis Carrol)

            [FICHAS] Leviatã: A Missão Secreta – Scott Westerfeld

                          O Céu Está em Todo Lugar – Jandy Nelson

                         A Menina que Não Tinha Medo do Escuro – Wilson Mello

            [NOTICES] História dos Sebos

                            Instrumentos Mortais: sai pôster e trailer!

                           Hush Hush será adaptado para o cinema!

           Lançamentos literários #dezembro  

CINEMA: Trailer de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

PS: Em breve dois sorteios no BOOKS e coluna nova! (:

xoxo2

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...