quarta-feira, dezembro 19, 2012


Confira prévia de novo clipe do One Direction

0

tumblr_inline_mf91l9wPxB1r2uesj_large%25255B1%25255D%25255B4%25255D[1]

Meio atrasada, mas a tempo, a preview saiu anteontem e é dela que vamos à coluna Music!

Durante evento realizado em Nova York, o grupo revelou o novo vídeo à um seleto grupo de fãs de vários países, que puderam conhecê-los e assistir na íntegra a produção do clipe antes de  todo mundo.

Legal né? Segundo Liam Payne, o terceiro single de Take me Home foi gravado em ‘’um cenário apropriado e exigiu bastante dos garotos e de toda a equipe.’’ Zayn Malik também comentou sobre a premiere: ‘’Eu acho que o conceito por trás do clipe é maior do que qualquer coisa que já fizemos antes. ‘’

Abaixo, o vídeo com cenas de Kiss You:

Então, me digam, fãs do 1D, o que acharam? Bom, eu não sou fã mas gosto das músicas, ouço por acaso mesmo. (: Nada contra, aliás, amei o vídeo!

xoxo2

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...