domingo, outubro 07, 2012


Rock in Rio 2013 inicia venda de ingressos!

0

391736_468376456527302_1071905575_n[1]

Oi pessoal, aqui na coluna ZONAROCK vou falar da notícia que saiu essa semana!

Os dias já foram confirmados, no site oficial e as duas primeiras bandas também, e o RiR, maior festival do país, começa!

Vamos às informações? (:

Agora, no fim desse mês, dia 30 de outubro, começa a venda de ingressos dos 7 dias do evento! Sim, ainda sem as atrações confirmadas, apenas Sepultura, Tambours Du Bronx, Ivan Lins e George Benson, o Rock in Rio Card será vendido pelo site Ingresso.com com os seguintes valores:

R$130,00 – meia-entrada

R$260,00 – inteira

Por dia! Ou seja, este valor só dá direito ao acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock NO DIA escolhido pela pessoa! Caro não? Sim, ano passado a meia-entrada estava de 90 e pouco. Assim como na edição 2011, a escolha dos dias é feita antes de aberta as vendas do público em geral. A data precisa é de 1º de fevereiro até 1° de abril de 2013!

Como alguns sabem, o Card é um cartão antecipado que dá direito à compra de ingressos ilimitado, mas quem já faz parte do Rock in Rio Club, do ano passado pode comprar antes de todo mundo entre os dias 20 e 29 de outubro! (15% de desconto na entrada inteira) Informações aqui! Na page do Facebook tem informações também!

E no site, para desespero dos roqueiros espalhados no país, uma pergunta foi feita: Em quanto tempo você acha que o Rock in Rio Card vai esgotar?

Bom, se depender de mim, até eu comprar o meu! \o  

Reclamações na última edição levaram Medina e o pessoal do RiR colocar o Sepultura e Tambours no Palco Mundo, no Dia do Metal! Justiça tarda mais não falha. (Na última, ambos tocaram no Palco Sunset e dividiram o público que gostaria de vê-los.)

As datas são de 13 à 22 de setembro e as bandas e tudo serão liberadas até abril. (Não nesse mês precisamente.)

Vou cobrir tudo por aqui, claro. Assim que mais uma banda for confirmada. Só esperamos que o festival seja eclético no limite, ou seja, não traga axé nem bandas de merda e sim subgêneros do rock. (:

XOXO**

 

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...