domingo, outubro 28, 2012


LoC ganha o primeiro selinho

0

Oi pessoal, vou postar uma novidade do blog hoje.

Bom, vou primeiro agradecer à Kelly Muniz pelo primeiro selo do LoC, do blog Livros e Marshmallows! Sim, veio inesperadamente, e eu mal sabia o que significava um selo. Na verdade, não gostava muito da ideia, e eu realmente não curto coisas rosas e frescuras, mas gostei do selo. E alguns são realmente bem legais. Então, entrando na onda, selecionei alguns blogs para ganhá-lo!

 Vamos às regras:

versatile[1]Nomear 15 seguidores;

Avisar a pessoa que você nomeou;

Agradecer ao blog que te nomeou;

Adicionar o post ao blog;

Adicionar 7 coisas que você gosta.

O selo, aqui na imagem está posto logo abaixo de FRIENDS, na coluna à direita.

Bom, ainda não tenho tantos seguidores, porque o blog só está caminhando agora, então, vou mandar o selo para alguns que sigo/admiro e adoro!

O selo vai para:

Livraria Pessoal

Este Já Li

47 Things

Backstage Feminino

Viciadas Literariamente

Memórias da Lua

Books and Much More

Cheiro Livros

Livos & Citações 

Hooked for Books

My Book lit

Como um Refúgio

Um Bestseller Para Chamar de Meu

Compartilhando Vícios

World of Carol Espilotro

7 Coisas que eu gosto: 

Só 7 né? Gosto de tantas coisas, que levaria um livro! Então, eu gosto de…

Deus;

música, (principalmente rock n’ roll);

livros;

dormir;

comer;

cinema;

fotografia

E mais um milhão de coisas que em 7 números não caberiam. (:
É isso, comentem, curtam e sigam porque o LoC é de vocês!

XOXO**

P.S: Vieram me perguntar porque o nome do blog está Limonade se em inglês limonada é Lemonade. Então…

Eu sei, mas como quis diferenciar, tipo uma marca mesmo, escrevi errado. É de propósito, e gostando ou não, algumas pessoas entendem bem mais Limonade que Lemonade. Apesar de ser fluente. *-* Oi gramática!

Enfim, o blog é meu, ponho o diabo do nome que quiser!

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...